terça-feira, 17 de maio de 2011

Minas Trend Preview

Oi genteee, desculpem-me pelo sumiço, mas juro que foi por um bom motivo. Bom é que como eu já havia postado aqui no blog, entre os dia 11/05 a 14/05, aconteceu aqui em BH o Minas Trend, que apresentou as coleções de primavera/verão 2012. Bem hoje já é terça feira então vocês já devem ter visto milhares de fotos do evento e mais milhares de comentários, por isso não vou fazer minha análise sobre os desfiles e nem postar fotos de todos, estou postando alguns dos que mais gostei.


1º Dia




2ºDia


3º Dia


Enquanto isso...

Encontrei Lilian Pacce por lá.

E nos intervalos entre os desfiles, fiquei curtindo a decoração do local. O tema foi oxigênio...

Um cantinho bem mineiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...