terça-feira, 7 de junho de 2011

Com o fim dos desfiles de verão do Fashion Rio, ficam ditadas a propostas que devem ganhar as ruas no verão 2012. O ig moda elegeu dez tendências da edição de verão 2012 do Fashion Rio, confira:


Cobra

Vamos deixando os felinos no inverno, já que o bicho que vai pegar no verão é a cobra, vamos investir...

Listras
Os felinos ficaram no inverno e junto com eles fica o xadrêz, substituído pelas listras. Elas serão a sensação da próxima estação, e aparecem tanto nas roupas quanto nos acessórios.

Alfaiataria

Quando bater aquele ventinho de verão, lembre-se do blazer de alfaiataria, ele é a peça da temporada, sem esquecer do short de alfaiataria.

Rendas e Crochês

Agora o que permanece são as texturas artesanais, elas vieram forte no inverno e continuam no verão, agora com pontos mais abertos. Plissado

A estrutura das saias colegiais chaga forte na temporada, mistura de diferentes plissados, dos mais estreitos aos mais larguinhos em um só look.

Náutico

Marcada a presença do estilo marinheiro no verão 2012. Esse estilo vem sido mostrado nas estações quentes e agora no verão mais presente do que nunca!

Jeans

Esse não é difícil, todo mundo tem no guarda roupas. Além de calças, shorts, bermudas e jaquetas, o jeans está também em bodies e batinhas, por exemplo.

Geométricos

Outra grande aposta para as estampas de verão além da listras, são os geométricos. A figura chave é o triângulo, presente não só nas estampas como também em decotes e gotas.

Color Blocking

Essa mistura de cores fortes estão com tudo no verão, a ideia é que as cores se choquem mesmo, vale misturar verde com laranja, vermelho com rosa e amarelo com azul.

Assimetria

Pura democracia, vestidos e saias mais longos na parte de traz do que na parte da frente, essa foi a aposta de muitas marcas.


Super resuminho do que vocês podem aguardar nas ruas na estação quente do ano, que esperamos ansiosas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...