sábado, 30 de abril de 2011

Festival de Chapéus

No Reino Unido o chapéu é um acessório tradicional, mas como essa moda não é muito comum no nosso país acabamos nos impressionando com os diferentes modelos de chapéu usados no Casamento Real. Eles realmente roubaram a cena para nós brasileiros, os modelos variaram dos mais simples, que não são tão simples assim, aos mais ousados, a palavra "ousados" pode facilmente ser trocada por engraçados. Victoria Backham usou um modelo desenhado por Philip Treacy, famoso chapeleiro inglês.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Felicidades ao casal

Bom depois de tanto futricar sobre o casamento deles, nada mais justo do que desejar muitas felicidades aos recém-casados Príncipe William & Princesa Catherine!

O segundo vestido de Kate

No jantar oferecido por Charles, Kate usou um outro vestido, também assinado pela estilista Sarah Burton. Tenho que confessar que meus olhinhos brilharam mais quando vi esse vestido branco de seda, essa cinturinha marcada por diamantes, e sem falar no charme do casaquinho de lã. AMEI!



Bem parecido com o da Grace Kelly?

As comparações foram inevitáveis. O vestido escolhido por Kate Middleton lembra bastante o vestido de noiva da atriz e Princesa consorte de Môncaco, Grace Kelly. O vestido de Grace foi desenhado pela design americana hoje nem tão conhecida Helen Rose.






Kate elege McQueen

Enfim, chegou o dia do tão esperado "Casamento Real". Mas temos que admitir nada foi tão especulado quanto o tal vestido da princesa. Bom eu confesso que achei o vestido lindíssimo, mas nada que me surpreendesse, eu até gosto de um vestido de casamento simples, mas o fato é que o vestido não era muito diferente de alguns que já passaram por ai... É claro que isso não tira a beleza do vestido e nem da moça que aliás nunca esteve tão linda. O vestido foi assinado por Sarah Burton diretora criativa da grife Alexandre McQueen.












quinta-feira, 28 de abril de 2011

Look do dia

Não preciso nem dizer que Lauren Conrad ficou belíssima com essa saia rendada azul marinho e camisa nude. A moça arrasou na produção completando com o scarpim caramelo e bolsa matelassê de corrente.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minas Trend Preview


Data e local marcados, o Minas Trend acontece de 11/05 a 14/05 no Expominas BH. Com a direção criativa de Ronaldo Fraga o evento tem como tema desta edição "oxigênio". O único evento de moda brasileiro focado na antecipação das coleções para a próxima temporada tem algumas novidades... Confira
http://www.minastrendpreview.com/

terça-feira, 26 de abril de 2011

Look do dia

Emma Stone ficou super elegante neste vestido azul claro, de cintura marcada e bordados discretos da marca Preen. Ela usou o vestido em um evento da editora Condé Nast, em Hollywood.

Street Style























domingo, 24 de abril de 2011

Quem ficou melhor?

É super normal ver famosas usando vestidos iguais, mas uma coisa é fato, sempre tem aquela que fica melhor com a peça do que a outra. Desta vez foram Hilary Dyff e Lucy Hale que usaram um vestido igualzinho, mas em ocasiões diferentes. Bom no início eu até fiquei em dúvida por que já havia visto o vestido na Hilary a um bom tempo e achei que ela tinha ficado linda, mas depois que eu vi a Lucy usando o mesmo vestido, há... Meu voto vai pra Lucy Hale!






quinta-feira, 21 de abril de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...