terça-feira, 31 de agosto de 2010

stylish kids

Crianças fofas e estilosas merecem o espacinho por aqui!







domingo, 29 de agosto de 2010

sábado, 28 de agosto de 2010

Questão de estilo com Anastasia Siantar

Anastasia Sintar é uma jovem de 20 anos e mora em Singapura. Ela tem sido fonte de inspiração em moda por muitos fanáticos da internet, super conhecida no lookbook. Adoro os looks dela.





segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Míni + t-shirt

A míni-saia será peça obrigatória na próxima estação e as fashionistas tem apostado nisso. O uniforme mais aclamado dos últimos tempos tem sido a junção dos modelos de cintura alta com as t-shirt ou regatas brancas até de malha extrafina e acessórios poderosos.








Beca Bacana

Os três looks escolhidos foram os de Olívia Palermo, Cassia Avila e Juliana Didone. Olívia apostou em uma saia de flores e uma blusa de ombros caídos e cor marcante, formando um look romântico. Cassia Avila escolheu uma blusa larguinha e um short com acabamento amassado, minimalista e estilosa. Juliana Didone arrasou no pretinho nada básico, um mini com uma camada de correntes estilizadas e para espantar o frio optou por um blaser oversized. Looks aprovados, becas super bacanas!



domingo, 22 de agosto de 2010

Esmaltes Chanel

Lindas cores que estarão disponíveis em Outubro e já são bem limitados.

sábado, 21 de agosto de 2010

Inspiração anos 90 Zara

A Zara nos fez voltar um pouco no tempo e rever tendências como a do jeans lavado ou a calça baggy repaginada. A coleção ficou um charme e na minha opinião até com um toque de romantismo.




D&G verão 2011

Tendo como principal influência o Country, o desfile de primavera/verão 2011 D&G abusou da cintura marcada, dos tons terrosos, das franjas e do nosso amigo inseparável, o jeans. Super marcante a coleção conta com tendência das camisas jeans que são uma graça!





quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Com que bolsa eu vou? Verão 2011

Bolsas para todos os gostos. O próximo verão promete ser uma estação bem democrática, começando pelas bolsas. Os estilos variam, os tamanhos também, vale apostar em tons pastel, alças de correntes, franjas, apliques e detalhes neon. As maxibolsas continuam e as práticas tipo carteira também.











Te quiero...

Sabe aqueles dias que você acorda com um objeto de desejo na cabeça? Pois esse é o meu de hoje... Gracinha!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

As escolhidas do Mês de Setembro

A edição de Setembro das maiores revistas estrangeiras é mais importante do ano no mundo da moda. Elas são mais bem elaboradas, com vários editoriais luxuosos, aonde as grandes marcas divulgam suas coleções de outono-inverno. E é claro que não é pra qualquer uma ser capa da Vogue americana, principalmente nessa época do ano. A escolhida da vez foi a maravilhosa atriz Halle Berry a segunda negra a ilustrar a capa da revista no mês de Setembro. A primeira foi a modelo Naomi Campbell em 1989.




segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Calça cargo

O segmento jeanswear apostou e juntou duas tendências: a calça skinny, que já faz parte do repertório da moda contemporânea + cargo, que andava esquecido no armário, voltando renovado com seus bolsos utilitários no corte skinny. A calça cargo em modelagem skinny apareceu em desfiles e está bombando lá fora e até já virou hit entre as celebridades







domingo, 15 de agosto de 2010

Lingerie Inspired

Looks inspirados em lingeries como rendas, corsets, cetins, bojos. É a sensualidade de forma mais explicita no verão 2011.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...